Genteiin, malz por não ter postado antes mais era pq eu viajeei .
Bom, vo fazer um resumo de tudo !
Sexta feira : FESTA SURPRESA DA PATY, não poderiia ter sido melhor, cara, foi muuuuito perfeiiiito .. foi divertiido demaiis, e eu acho que ela adoroou ! :)
Sábado : Viajeei pro sítio .. lá é mt bom cara, mais tipo .. tem um lado bom e um lado ruim, o lado bom é que la tem piscina, sauna, vc pode tirar leite das vacas, pescar e fazer um montão de coisas, mais o lado ruim é que é LOTADO de bichos de tudo quanto é jeito . BLERGH* várias vezes me encontrei com sapos, besouros, e bichinhos que eu n sei o nome que são estranhos ..
o pior era a hora de dormir, era muito escuro, ai agnt não via nada e ouvia barulhos de bichos, mais depois que chegava na casa era melhor, rs .
Hoje cheguei faz uns 10 minutos, e vou fazer para casa ..
Começa tudo de novo, mais quer sabeer ?? Eu prefiro MILHÕES de vezes ir pra escola e ter aquela velha e antiga rotina que eu AMO do que mudar ela e ir pra lugares diferentes, afinal .. não tem lugar melhor que a nossa casa .. :D
Beijoos Brasiiil !
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
nossa, que post profundo! *-* ahieohaieo'
e sim, eu a-d-o-r-e-i a festa! õ/\õ
Postar um comentário