Aula hoje : vergonha total, o meu olho tava inchado e vermelho, todo mundo fico me zuando ¬¬' suiahsiuahs, ok ok, tava engraçado ..
Cheguei em casa, almoçei, fiz para casa [que desastre, tive que ligar pra Igraine me explicar], depois começei a ler o livro ' O GRANDE MENTECAPTO ' que agnt vai fazer prova depois do carnaval, são 232 páginas, to na página 100 .. bosta, odeio ler !
E depois eu fiquei muito triste pq soube de uma coisa, cara, nada da certo .. mais eu vou até o fim pra dar certo, a se vou (y'
Beijo Brasil .
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário