Maalz por não ter postado ontem ..
Não teve nada de legal (y'
Hojee qndo eu sai da escola fui pra casa da Paty, almoçei lá e ela me mostrou um jogo MUITO doido, tipo, mais medonho que alguns filmes de terror :X
EU E ELA ZERAAAAAAAAAAMOS EEEEEEEEEEEELEE *----* conseguiiimos . é muito bom cara ! se tiverem coragem .. joguem é nesse site (não é vírus), TOMEM CUIDADO, MUITO CUIDADO . MUAHAHAHA --> www.hotel626.com
Depois jogamos Guitar Hero, cara, eu to viciada ..
Depois minha mãe foi me buscar com a Bibii (minha prima de 4 anos) ela vai durmir aqui até domingo .. *--* gotoosa !
Amanhã a Paty vai vir aqui pra me ajudar a estudar inglês, prova segunda D':
Bom, só isso !
Beijonabundaeatémais (?)
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
zeramos zeramos zeramoooos! *dança*
Postar um comentário