sábado, 14 de fevereiro de 2009

.

e ai pessoas, tudo joia ? pq comigo não ta nada joia (y'
tudo começou qndo eu acordei, e meu pai tava no meu quarto mechendo no pc, ai eu pedi pra ele ver meu olho como tava, ai ele disse que tava um pouco inchado .. então, me levantei e fui direto olhar no espelho e me deparei com uma coisa terrível em meus olhos (nossa isso ta parecendo livro), continuando ... tava MUITO inchado cara, tava terrível, parecia um alien no meu olho :X
e tava doendo demaiis, ai fui tomar banho, ai desinchou só um pouquinho de nada, ai eu fui passar a pomada que entrou um TANTO dentro do meu olho e eu fiquei enchergando embaçado o dia inteiro ¬¬' só enchergava com meu olho direito !
Depois parou de doer mais eu continuava enchergando embaçado e com um olho do tamanho de uma bola de basquete (tá, não é tanto assim) .
Ai eu almoçei, depois eu fui no shopping com meu pai e minha mãe, ai eu tava enchergando menos embaçado, comprei uma reviista que fala de crepúsculo e tem a capa do Robert *-*
Ai fiquei andando la com meu pai e minha mae em lojas e etc ..
Agorinha mesmo cheguei em casa, tomei outro banho pq meu olho tava uma porqueira, tava cheio de remédio . hahaha ! Agora to aqui no pc e numerei minhas fotos do Johnny e eu to com 513 fotos dele na pasta que eu tenho que é só dele dele, só que tenho mais na minha pasta ..
Bom, mais tarde nun sei oq eu vo faze .. provavelmente passar soro no meu olho e mais remédio ! aaaaaargh, to com vontade de arrancar ele >:(
Beijoos Brasiil . e me desejem melhoras pq a coisa ta feia aqui!

Nenhum comentário: