quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

:)

Oii pessoaas ..
Conheçii a professora de portuguêees \o/ ela é um pouquiinho gente booa !
Depois tive aula de matemática, e eu gosto da aula de matemáticaa pq é com a Núbia, se fosse com a Flávia outra vez eu ia me suicidar (tá, não ia .. mais ela é ruiim demais) ..
Depois da de MA foi de religiãao, e continuou sendo com a Annelise, queria que fosse com o outro professoor ¬¬'
Depois foi aula de físicaa .. ALGUÉM ME AJUDA A FAZER O PARA CASA PELO AMOR DE DEEEEEUS ? cara, eu não to entendendo NADA da matéria qe ele passou hooje, malditos %#@$
Depois foi de geografiia, todos tivemos qe sentar em dupla pra faze o exercício, sentei com a Patty ! :)
Acabo a aaula e voltei pra casa \o/ vo faze os pcs de amanhãa .. beeijos !

4 comentários:

Patrícia da Cruz disse...

eu te ajudo! -n
ae/

Camillinha disse...

uhuhu !

B. disse...

Fala sério, Física no começo do ano na 8ª ém fácil. E LOLOLOL sorte que religião não é com o Alair! qq :D

Camillinha disse...

sorte naada, eu odeio a Annelise :X