Ontem não deu pra postar, mais eu fui na casa da minha vó e depois fui no aniversário da minha tiia, foi bem legal (y'
Hoje eu não fiz nada além de estudar, e de manhã fiquei sabendo de uma coisa muiiito legal *-*
Erm .. não to conseguindo fazer os exercícios de física, alguém me ajuda pelo amor de Deus ? cara, é mais difícil que matemática ='(
Beijo Brasiiil .
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário