Oeee ..
boom, hje passei mal de madrugada, depois fui pra escola passando um pouco de maal !
tivemos duas aulas de LP, oo infeerno .. depois a professora de espanhol faltou e agnt foi pra educação física *-* jogamos futsal ! Depois tive aula de matemática e não teve arguiçãao, cara, eu estudei tanto .. '-' depois da aula de matemática tivemos história ¬¬'
cheguei em caasa passando um pouco de maal, almoçeei, durmii pq tava passando mal ! :X
agora acordeei, tomei banhoo e só Deus sabe oq eu vo faze mais tarde .. amanhã talvez eu vo no sítioo *-*
Beijos pessoas .
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
você ainda tá passando mal? '-'
agora mais ou menos :'(
Postar um comentário