Oi pessoas, hoje foi um dia normal (como os outros) .
Fui pra escola, voltei, almoçei, fiz para casa, estudei !
Escolhi a roupa pra ir na festa da Danii *-* [acheiquenãoiaconseguir/bjsmeliga]
é um vestido verde com umas flores é uma gracinha[modéstia parte], para os desenformados, é festa tropical :)
Bom, estou sozinha e isolada aqui em casa . siuahsiauhsa ! Minha mãe foi no médico com minha tia, meu irmão ta pra faculdade e meu pai ta viajando [mais daqui a pouco minha mãe chega] .
Beijo na bunda e atée ..
quarta-feira, 4 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
vamos arrazar na festa da Dani :D
eu vou arraSar. HSUAHUAS brimks.
Postar um comentário