Hello pessoas ..
Hoje foi normal, tive aula de história(eca) de matemática, duas de português e uma de física .
Recebi a prova de português, tirei 4 em 5 :)
Cheguei, almoçei e fui estudar história, estudei os capítulos 1 e 2, amanhã estudo o 3 e segunda o seis e o sete, pq sexta vou acabar de estudar geografia, sábado eu reviso .
Acabei agorinha mesmo, e daqui a pouco vou pro handebol, me desejem sorte [comofaz/? .
Amanhã tem o show do Simple Plan, e eu não vou e_e mais eu nem to ligando, eu só conheço 2 músicas, 7 amigas minhas vão ..
Só isso mesmo, aah, já ia esquecendo, tá passando aquela decepção, pq eu descobri que não vale a pena perder minha melhor amiga por bobagens, ninguém nunca vai conseguir substituir ela :D
Beeijos Brasil .
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário