domingo, 1 de março de 2009

*-*

Oi pessoas, hoje foi muito perfeito .. fui no clube com minha prima, foi muuuuito bom cara !
Fui pra casa da minha tia e depois fui buscar o livro na casa da Paty que eu tinha esquecido lá ontem ..
Cheguei, fiz para casa e estudei inglês (só revisei mesmo pq tinha estudado com a Paty) ..
Agora to vendo pânico e daqui a pouco vou ver BBB .
Beijos Brasil ! :)

Nenhum comentário: