Ain, que preguiiça de ficar postando aqui .. por esses e outros motivos eu não postei ontem :)
Bom, ontem foi péssimo, pq eu quase morri pra fazer os exercícios de matemática, eu e mais 28 pessoas da minha sala .. ¬¬' quando a Núbia(professora) foi corrigir era um negocinho de nada .
Maldita matemática, aaargh %$@# . Ai depois eu fui pro handebol, ta muuito difícil o jogo pq o povo é bem maior que eu .. mais eu to treinando com eles, e ta bem legal pq eles me ajudam e talz ..
Hoje foi até legal a aula, tive aula de QUÍMICA, com o Anderson(lindo,perfeito) agnt fico no laboratório fazendo experiências, caraaa, ele é tãao .. tãaaaaaao .. *---*
Na educação física só 3 pessoas nadaram, eu não nadei pq eu não levei o maiô, mais quinta eu vou nadar, ou pelo omenos tentar :D
Acabei de fazer agorinha mesmo os exercícios de matemática, caaara, nem meu pai conseguiu fazer, tava um pouco difícil, não tanto qnto o outro, mais tava difícil.
Bom, só isso .
Beijoos Brasil.
terça-feira, 24 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário