Oi pessoas do meu coração ..
Hoje foi +/- na aula, pq teve prova de física e eu acho que eu tirei acima da média (Obrigada Igraine pela ajudinha, se não fosse você eu não ia conseguir fazer) . Tomara née ! Primeira aula, história ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' péeeeessima, depois matemática .. rasuável :)
Depois teve aula da Tânia Paula professora MUITOO gente fina [mentira/ . Depois a prova de física e depois outra aula com a Tânia Paula de novo .. ótimaa, muito boa a aula [mentira/ .
Até ai tava muito chato, só que depois que eu entrei no escolar, e tava chegando em casa .. eu fiquei muuuuito feliiz *-* nossa,me deu vontade de pular do carro velho . [prefiro não contar o motivo, vou ter que escrever demais/] só sei que nunca vou esquecer disso ! :D
Ok, ok . continuando ..
cheguei em casa, almoçei e fui fazerpara casa e estudar química, até que eu não to com muita dificuldade não (y', tomara que não caia muita conta, é meu ponto fraco !
Só isso mesmo pessoal ..
Beeijos Brasiil.
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário