sexta-feira, 20 de março de 2009

:)

Maalz por não ter postado ontem, maas, resumindo : ontem eu fui pra escola, joguei handebol e quase dilaceraram meu pé :X ai depois eu fui pro jogo anoite de futebol e cheguei com MUITA dor nas costas, é, povo velho é foda,-q.
HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA MAMÃE *---* te amo mamãe :)
continuando ...
a escola hoje foi um saco, chegamos e ficamos de 7:10 até 9:20 andando nas ruas da favela ' córrego do navio ' e andando numa construção que tinha um rio com cheiro de merda ¬¬' fiquei andando no Sol, com sede, fome e calor, suando igual uma porca e ainda tinha que ouvir a Ivanícia falar na minha cabeça . kkkkkkkkkk, todo mundo ficava reclamando, cara, foi a pior excursão que eu já fui, e sem contar que depois ainda teve as duas aulas mais legais do mundo [mentira/ geografia e história , EU TAVA MORRENDO DENTRO DA SALA .
Cheguei em casa, almoçei e cuidei da nenenzinha da minha vizinha um pouquinho, ela tem 2 meses *----* ela é tão linda .
Anoite eu, meu pai, meu irmão e minha mãe vams a uma pizzaria comemorar o niver dela :)
Bom, só isso mesmo ! Beijoos Brasil.

Nenhum comentário: