Ontem de tarde, fiza relaxamento no cabelo, ficou muito bom, mais não ficou totalmente lizo, ele explicou porque, mais a franja ficou lisa \o/
Depois foi eu a Paty, a Bebelle, a Titah, a Dani, a Ana Paula e a Cibele no gordinho, a pizza demorou mais de uma hora pra chegar, quase eu morri de fome, ai agnt comeu e panz .
Hoje eu fiquei o dia inteiro fazendo comida,eu e minha mãe, pra amanhã, dia das mães e pra hje anoite, vai vir um povo aqui em casa :D
Agora minha mãe fez prancha em mim e fui no salão cortar o cabelo, fiz franjinha, ficou mais ou menos .. =/
Bom, só isso . Como amanhã é dia das mães, parabéns pra todas elas :D
Beijos Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário