terça-feira, 5 de maio de 2009

..

Coleeuza   (?)
Nada de importante aconteceu, só que hoje eu vi o LUIZ *-----------* ele me pediu pra comprar um salgado pra ele, graciiinha !
Mais antes disso eu fiz a prova de segunda chamada de história, tava mais ou menos, ah, sei lá.
Ela entregou a prova hje, afundei :@  4,4 em 9 .. mais o Anderson, professor de química tb entrengou a dele e fui até bem, tirei 7,5 em 10  :D
Acho que vou levar recuperação em história, ah, sei lá ..
Geeenten, fiquei com tanta raiva hje na aula de história, grrrrrrrrrr* aquela menina tava me dando nojo e quase eu meti a mão na cara dela .
Ah é, PARABÉENS Bebelleeeee *---* Te amo ow, mesmo . Só não participei da ovada hje pq tava meio desanimada .. mais na próxima, verá . MUAHAHAHA !
Beijos Brasil.

Nenhum comentário: