Hola personas .
Hoje foi, foi ... bom (?) é, foi um dia bom (?) hoje :D
Primeiramente porque eu tive aula com o Luiz o dia inteiro, de 1 ás 5 *----* um dia aquele homem me enlouquece, dica do dia. Continuando ... eu acho, quase certeza que eu não passo em história :/ tomara que eu passe, estou .. hm, me dedicando (?) sim, creio que sim !
A Ivanícia também deve passar a nota, não sei oque vai acontecer, mais to com medo .
Ah é, ontem fui fazer comprinhas (momento consumista) com minha mãe :D
Comprei 2 calças jeans, e uma blusa listrada branca com preta, são lindas .
E COMPREI OUTRO DVD DO JOHNNY, A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA *--* perfeito, dica.
Hoje quando cheguei fui ver, mais não aguentei ver tudo pq tava morrendo de sono [comofaz/?
Amanhã vou alisar meu cabelo, será que vai dar certo ? *torce*
Bom, well, só isso ..
Beijos Brasil !
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário