É, eu sei que tem eternidades que eu não posto aqui .. é que eu esqueço (maldita amnésia).
Boom, sábado eu fui ver Crepúsculo com a Paty, a Bia, e a Igraine .. FOI EXTREMAMENTE PERFEIIIIITO, NOSSA É O MELHOR FILME QUE JÁ VI DEPOIS DE THE SWEENEY TODD *---------*
Ai a Paty durmiu aqui de sábado pra domingo, ai domingo agnt viu um filme muuito graciinha que se chama : De porta em Porta ,depois que ela foi embora eu fui na casa da minha tia .
Ontem eu num fiz nada, legal née ? Mais o Alexandre (primo) veio aqui e agnt fico no pc !
Hoje fui na casa da minha vó e fiquei lá o dia todo, foi legal cara ..
Cheguei, e tinha acabado a novela ¬¬' , mais eu vou ver no site da globo :)
beijoo, beijoo, beijoo . :)
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário