sábado, 24 de janeiro de 2009

:)

Err, ontem não deu pra postar aqui .. fiquei o dia inteeiro fora de casa !
Ontem eu fui na casa da Paty, foi eeu, o Thales, a Letty e a Bebelle .. agnt tomo sorvetee, alugamos Jogos Mortais 3, jogamos Guitar Hero, e depois agnt foi no gordiinho ..
Tiramos muitas footos :) breve estarão no meu orkut !
Foi muuito bom cara .. tirando que a Paty ficou 4 horas pra comer um sanduíche (tá, exagerei nas horas).
Aii cheguei em casa e por um milagre eu durmi ceeeeeeeeedo \o/ fiquei tão feliiz cara .. pq todos os diias eu durmia 2:30/3:30 da madrugadaa . ai ontem eu durmii 10 horas da noitee, nem vi BBB . eu sei que não é tão ceedo, mais eu durmia muuito tarde .. e ontem eu durmii mais cedo !
Hoje, acordeei 10:00,entrei no pc e peguei novas fotos do Johnny no fã club oficiaal *--* caraa, ele tá tão liiiiiiindo nas fotos, oq não é novidade pq ele sempre ta lindo :D daqui a pouco vou almoçar e depois do almoço vou no shopping comprar meus materiais escolares .
Beiijo pessoaal .

Um comentário:

Patrícia da Cruz disse...

eu nem demorei tanto pra comer o hambúrguer. ;; -tá, demorei sim.-