Noooooossa, aleluuuiia .. hoje finalmente foi um dia produtiivo !
Hoje acordei era 12:30, aii almoçei e a Igraine me ligou me chamando pra ir na casa dela !
Mais antes de ir passei no hospital com meu irmão e minha mãe pq meu irmão quebrou o pé jogando bola .. ai agnt fico lá um tempãao, ele engessou o pé e minha mãe me levou pra casa da Igraine, cheguei lá atrasada, tava eu a Bebelle e a Leticinha na casa dela, agnt viu filme - EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA, comemos, jogamos bola, brincamos de totó, fizemos campeonato de comida, tomamos sorvete, e depois agnt fico sentada na quadra dela conversando qndo tava anoite .. nossa, foi mt bom caraa ! *--*
Amanhã vou comprar meus livros e talvez vou na casa da Cibele pq ela me chamou, e vamos ver THE SWEENEY TODD *-------------------------------------------* morri/ tudo bem que eu já vi 15 vezes, mais eu nunca me canso . (y' Mr. Todd, Mr. Todd, Mr. Todd, Mr. Toooooood *-*
Bom, é só isso .
Beijoo ! :)
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
que dia legaaal! *-* o meu foi o contrário do seu, hm.
ficou melhor mesmo o blog assim, tá uma gracinha ^^
beijoo :*
Postar um comentário