quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oe galerë, mil anos sem postar aqui.vidasofrida/^
Sexta é meu aniversário .. GRANDES bostas, vou dormir o dia inteiro, e talvez, cavar um buraco e me enfiar lá dentro,oi-q.
Hoje eu tive monitoria com o Luiz, amor ♥ aiiin *-* sábado é o aniversário dele, e eu e a Bebelle vamos comprar uma caixa de sonho de valsa de coraçõezinhos pra ele :)
Amanhã tenho aula com ele de novo, e agente vai comprar e entregar no final da aula pra ele .
As coisas não estão muito boas aqui em casa, crises, achei que tinha acabado, mais pelo visto ainda não acabou, droga ¬¬'
Ta chegando cada vez mais perto o dia que eu vou mudar de escola .. achei que ia ficar mais triste, mais, como se diz, conhecer novos amigos é sempre bom, mais temos que conservar os velhos .
Ganhei um óculos liindo, perfeito da minha tia,do jeito que eu queria, to me achando.prontofalei/brinks . siuahsaiuhsa !
Bom, se tiver algo de legal(?) acontecendo na minha vida eu posto aqui .. por enquanto, ta a mesma bosta de sempre.
*Será que a estréia de Inimigos Públicos é dia 03/07 ou foi adiada ?* hm, vou procurar saber .
Beijos Brasil.



Nenhum comentário: