quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

aa, hje meu dia nãao foi muito bom nãao .
Peguei o resultado do boletim hojee, levei recuperação em inglês por causa de 3 pontos !
¬¬'

Inferno também viu, odeio aquela ***
Mais a Paty vai me ajudar a estudar e vai ter monitoria de inglês pra tirar dúvidas, eu vo estudar demais, ainda bem que foi só uma se nãao eu nem sei oque eu ia fazeê !
Depois que eu cheguei em casa eu durmi uns 10 minutos, depois almoçei e fui no médico.
Voltei era umas 6 hrs, qndo eu cheguei nãao foi muito bom nãao, fiquei bem triste (nãotoafimdefalarporque).
Só isso mesmo, agora é estudaa e nãao pensar em mais nada ¬¬'
Tchaau . (y-

Nenhum comentário: