segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ah, foi mal não postei aqui domingo . ¬¬'
Sábado a Paty veio aqui pra gnt estudáa, estudamos muitoo =)
Depois fui na festa de casamento da minha vó e do meu avô, foi bem legal (e tinha comida) . uahuahau !
Naas, hje tve prova de CI e EP, foi fácil, mais pessoas (ela sabe que é ela) toda hora ficava me chamando ai eu perdia a minha atenção =P
Amanhã tem de GEO e LP, estudeei muito pra geografia mais pra português nem precisa muito não é mais fácil.
Vou semana que vem na outra escola que vou estudar =´(
É só isso .

Beijonamãoesolteumpeidão .
Faloo brow !

Um comentário:

Patrícia da Cruz disse...

camillaa :)
seu blog tá legal *acho que eu já falei isso aqui*
eu tbm nem estudei LP, vou deixar pra estudar amanhã na aula mesmo... rerere
beijo :*